segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

                                         TRÊS PILARES PRA UMA BOA GESTÃO DE CLIENTES  
             
    Desenvolver maneiras para atrair clientes se tornou uma missão obrigatória das organizações, que visa os lucros através de vendas. Diversos métodos podem ajudar nessa obtenção de lucros para isso precisamos capacitar e organizar a equipe de vendas para que assim ter resultados muito além do esperado.
  • ATRAÇÃO: Corresponde as ações e tarefas desempenhadas pela equipe com objetivo de ATRAIR INTERESADOS PARA SUA EMPRESA.                                                                                                                                                                            
  •  CONVERSÃO: Corresponde as ações e tarefas desempenhadas pala equipe com objetivo de CONVERTE INTERRESADOS, que se torne clientes fieis a loja.                                                 
  •  RETENÇÃO: Corresponde as ações e tarefas desempenhadas em RETER O CLINTE. Esse processo é o mais importante porque pode ter resultados imediatos para a empresa, se trata em não só em manter o cliente, mais sim fazer com que ele possa também indicar novos clientes a sua empresa

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